“Once Upon a Time”: Lana Parrilla fala sobre a relação de Regina e Zelena

“Once Upon a Time”: Lana Parrilla fala sobre a relação de Regina e Zelena


Once Upon A Time levou suas questões familiares para um novo nível, quando se revelou que a Bruxa Má do Oeste/Zelena (Rebecca Mader), é a meia-irmã de Regina (Lana Parrilla).

A ameaça de Zelena deu à Regina um novo propósito de vida, “Primeiramente, ela precisa descobrir se essa mulher que diz ser sua irmã é mesmo sua irmã, quando ela tem a resposta, não há muitas argumentações entre as duas. Há muitas lutas que acontecem entre elas e com isso muita história é revelada; coisas que são descobertas que Regina não sabia e também coisas que Zelena não sabia sobre sua mãe.

Mas Regina não irá sozinha. Ela continuará trabalhando com os Charmings, já que eles começaram a confiar uns nos outros depois da aventura em Neverland. “Regina se sente bem confortável trabalhando com eles,” ela diz. “Ela é uma mulher mudada. Ela se encontra em um lugar diferente em sua vida, e muito disso tem a ver com Henry e com assumir as responsabilidade pelas coisas, conscientemente querendo mudar e colocando esforço pra que isso se torne realidade.” E essa transformação dá a Regina uma vantagem nessa Guerra contra a Bruxa Má do Oeste. “Regina olha pra Zelena e vê muito dela mesma”, diz Lana. “O modo como a Regina vê a Zelena é algo de ‘Já passei por isso. Já fui como você.’ Até algumas coisas que Zelena diz pra Regina que a faz pensar ‘Acho que já ouvi isso antes.’Ah, não,eu já disse isso.’ Embora Zelena seja a irmã mais velha, ela não necessariamente se comporta como uma”, continua Parrilla. “Ela tem uma qualidade de irmã caçula. E se isso faz de Regina a Bruxa Má do Leste”, Lana ficou bem acuada sobre a conexão da Rainha Má “Tem uma coisa muito interessante vindo”, ela diz. “Eu não descartaria essa possibilidade.” De volta a Storybrooke, no entanto, a luta contra Zelena é muito mais difícil. Sem suas memórias Regina agora tem que se aliar com Emma para descobrir quem amaldiçoou novamente os personagens. “A combinação do poder da Emma como salvadora e da Regina como essa feiticeira, trabalhando juntas, é uma ferramenta poderosa”.

E como nós pudemos ver nos momentos finais do episódio 3×13, Rumplestiltskin, antigo mentor das duas filhas de Cora, está sendo mantido preso por Zelena e esse Rumple está diferente daquele que nós lembramos. “Ele está um pouco fora de si, há algo de errado com ele.

Fonte: Once Upon a Time Brasil