Sinopse dos episódios 10×20 e 10×21 de Grey’s Anatomy

Sinopse dos episódios 10×20 e 10×21 de Grey’s Anatomy

Foram divulgados as sinopses dos próximos 2 episódios de Grey’s Anatomy. A série se encontra na sua 10ª temporada e terá 24 episódios nessa temporada. O final desse ano do drama médico será marcado pela saída da atriz Sandra Oh (Cristina Yang) da série. A seguir você pode ler a sinopse dos episódios 20 e 21:

10×20 – Go It Alone
Sinopse: Cristina pede a Meredith para ajudá-la a preparar um discurso de aceitação para a sua possível vitória no prêmio Harper Avery e enquanto Owen oferece para participar da cerimônia com ela, ela insiste em ir sozinha. Enquanto isso, Derek se sente oprimido entre suas responsabilidades em casa e no hospital. April e Jackson chegam a um desacordo sobre as crianças e religião, e Callie e Arizona tentam se reconectar em seu casamento.
Data de Exibição: 17 de abril de 2014

10×21 – Change Of Heart
Sinopse:
Jackson recebe a difícil tarefa de entregar uma notícia decepcionante para os médicos. Enquanto isso, a irmã de Derek, Amelia, aparece para uma visita surpresa. Richard surpreende Catherine em Boston. Enquanto isso, Bailey fica frustrada com o ritmo lento de sua pesquisa, e acaba tomando uma decisão arriscada.
Data de Exibição: 24 de abril de 2014

Créditos: We Love Grey’s Anatomy

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*