Pecado Mortal: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

Pecado Mortal: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal. Eles vão ao ar nos próximos dias pela Rede Record às 21:15.

Capítulo 175 – 29 de Maio – Quinta-Feira
Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam lincha-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Caravaggio agradece Starsky e os dois se abraçam, retomando a amizade. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará para polícia. Patrícia promete a Carlão que irá livrá-lo da prisão. Dorotéia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Ela se lamenta e diz não se perdoar por ter feito tanto mal a Carlão. Lívia a ampara e diz que ela é importante para o irmão, deixando-a emocionada. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento. Picasso é levado para prisão em Ilha Grande. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Patrícia rebate as acusações do promotor e diz que Carlão matou os homens por legítima defesa. Mineral ameaça Picasso e diz que ele não sairá vivo da prisão. Picasso promete dinheiro roubado a Veludo em troca de proteção. Anjo agradece Jurandir por ajudá-lo a livrar-se do vício de cocaína. Jurandir recebe correspondência em nome de Veludo e se assusta ao ver a quantidade de dinheiro na caixa. Xampú dá seu depoimento e diz que Carlão matou homens contratados por Quim para matar Patrícia e os filhos. Otávio, Lívia, Juliano e Stella dão seus depoimentos em defesa de Carlão. Dorotéia é chamada pelo promotor para testemunhar e deixa Patrícia chocada. Dorotéia surpreende a todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Carlão sorri para Dorotéia e fica emocionado ao ver o notório pedido de desculpas. Veludo e Mineral combinam emboscada para matar Picasso. Anjo decide voltar para Marechal e cuidar das filhas. Picasso é chamado para depor no julgamento de Carlão. Ele começa inocentando Carlão, mas o acusa no fim de encomendar a morte do próprio pai. Todos se revoltam e Carlão diz para Patrícia que esperava a punhalada de Picasso. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia. Carlão fica emocionado por não poder ajudar Patrícia e Helena assume o caso no tribunal. Bolsa de Patrícia estoura a caminho do hospital e Dorotéia pede ajuda de Pedro, levando-a para discoteca. Otávio interrompe casamento de Danilo e filha de Tufik e diz que irá vingar-se por ele ter traído Carlão. Pedro diz que engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Dorotéia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide se Carlão será inocentado ou culpado.


Capítulo 176 – 30 de Maio – Sexta-Feira
O último capítulo de Pecado Mortal foi repleto de grandes surpresas. A maioria dos personagens teve um desfecho inesperado e emocionante! Carlão foi absolvido de alguns crimes, mas, mesmo assim, a sentença não foi favorável e o hippie foi condenado a 12 anos de prisão. No chão da boate, Dorotéia consegue fazer o parto de Patrícia. As duas se emocionam com o nascimento do bebê. Antes de ser preso, Carlão recebe a notícia que correu tudo bem no parto e fica muito feliz. Das Dores conhece o pai de Patrícia e os dois marcam um passeio. Patrícia compra passagens para o exterior e bola um plano para tirar Carlão da prisão. Na cadeia, Carlão e Picasso tiveram o último acerto de contas. Depois de muitas provocações, os rivais trocaram socos. Carlão segurou a faca contra o pescoço e ordenou que Picasso o matasse, mas o ex-detetive não obedeceu. Carlão provocou o vilão dizendo que o ex-detetive não teve coragem de matá-lo porque é apaixonado por ele. Sem defesa, Picasso declarou que gosta de tudo: homem, mulher, bicho. O ex-detetive fez um desabafo emocionado e, na sequência, se matou com uma faca. Carlão trocou de lugar com Picasso e, de maca, conseguiu fugir da cadeia. O hippie foi ao local combinado com Patrícia e os dois fugiram. Otávio foi surpreendido com um tiro e, mesmo ferido, conseguiu entrar em casa para se despedir de Carlão. O bicheiro morreu nos braços do irmão. No exterior, Carlão refez a vida com Patrícia e abriu uma nova escolinha. O hippie também inaugurou uma biblioteca com o nome de Otávio Vêneto. Além dos três filhos que teve com Patrícia, Carlão também criou os filhos de Otávio e de Picasso. Dorotéia continuou no Brasil com a filha que teve com Carlão. A bicheira fez uma visita à família do hippie. Depois de uma longa temporada na Itália, Marco Antônio Vêneto finalmente apareceu na trama e logo se entendeu com Dorotéia. Com todos os obstáculos superados, Carlão e Patrícia finalmente ficaram juntos e felizes.

O que achou do resumo dos últimos capítulos da novela Pecado Mortal? Fique de olho no Primeiro Notícias!

Fonte: Rede Record – Resumo da novela Pecado Mortal

  • Rita de Cassia

    O amor nao faz sofrer e nao desconfia, essa Patricia nao ta com nada, eu nao gostaria que eles ficassem juntos(Carlao e Patricia), muita desconfiança o cara faz de tudo por ela e ela so ferra com ele, sai fora que mulherzinha repuquinante, a Doroteia ta sempre junto pro que der e vier, eu acho que é bem por ai que funciona.

    • Gisele

      concordo plenamente com vc Rita de Cassia

  • brenda

    olha so nois fã da dó queremos muito que ela fique com a carlão mais vamos pensar a sim ela nao vai ser feliz pq o carlão ama a pa e ela merece uma coisa melhor vamos pensar assim ja n ta bom que ela vai ter um filho com ele agora ela segui com a vida dela longe desse triamgulo amoroso dela carlão pa chega parti pra outra dó vc merece ser feliz com alguem que te valorize e que te ama de verdade nao que dei corno deixa carlao com chata da pa eles se merece #fica a dica

  • samara rodrigues

    eu quero que o carlao fique com a patricia eles formam um lindo casal.

  • marcia

    mana esse tipo de mulher ai que chamar de vaca ou vagabunda

  • marcia

    lindo casal um caralho a mulher maltrata o homem, essa mulher e machista gosta de ser tratada igual ou pior,o autor de essa novela não sabe a diferenciar de paixão ou de amor que ate os pro-pios personagem creem na mentira dessa.

    ai que badalo kk

  • Gisele

    na boa pra mim o carlao tem que ficar com a Doroteia pq ela sempre amou ele independente de qualquer coisa,agora essa Patricia fica fazendo doce aff

  • luana

    eita mais o Carlão e bobo mesmo tinha que ficar com a Doroteia ela sim merece ele.

  • ainam

    Pois eu acho que deve ficar com a patricia o amor deles e lindo torço por eeles a cada capitulos ..afim nao perco um….

  • Maria

    Essa Patricia é uma insuportavel! Sou a favor do Carlão ficar com a Doroteia, apersar do Carlão não merecer ela, é muita sacanagem ele levar a insuportavel para a casa que a Doroteia deu para ele fazer a escolinha, sem contar as outras coisas que ele esta fazendo…
    Prefiro que o Cralão acabe sozinho mas não com a insuportavel!!!!

  • Maria

    Essa Patricia é uma insuportavel! Sou a favor do Carlão ficar com a Doroteia, apersar do Carlão não merecer ela, é muita sacanagem ele levar a insuportavel para a casa que a Doroteia deu para ele fazer a escolinha, sem contar as outras coisas que ele esta fazendo…
    Prefiro que o Cralão acabe sozinho mas não com a insuportavel!!!!

  • Flavia Santos

    Patricia é insuportável, sinto vontade de vomitar quando vejo ela. Ela merecia ficar com o Picasso, o Carlão tinha que ficar sozinho sofrendo por ela, pra ele deixar de ser besta . E a Do tinha que ficar com alguém que fosse apaixonado por ela de verdade .

    • karielly

      Tambem axo !!!

  • karielly

    A patricia e uma besta insuportavel ridicula e o picasso tem q aranca o saco do carlao so pra ele para de fazer a DO de troxa e a Do cuidar do bb dela e arrumar alguem de gosta dela !!

  • Polyane

    O Carlão tem é que ficar sozinho, a Dô tem que acabar com a vida dele, fazer ele pagar tudo que ele está fazendo com ela. Antes queria que eles ficassem juntos, mas quando vi ele traindo ela com aquela cara de sonsa da Patricia, me deu nojo dele. Ela tava tão feliz, mas a Dô de sempre voltou, e tem que acabar com ele. a tal da mulher traída é tão foda, que ela nem largou ele, ela quer segurar ele do lado dela, e fazer o inferno, sem que ele perceba. Como ela diz, quando ele perceber que foi ela, ele já vai está acabado .

  • Mary

    Eu estou com raiva é desse autor q fica sempre colocando o Carlão de bobo pela Patricia, depois de tudo q o Carlão fez pra ela, ela ainda tem a cara de pau de duvidar dele. sinceramente se eu pudesse eu dava era uns tapas nela pra vê se ela acorda.

  • debora

    eu Patricia e o Carlão quero eles dois juntos,porque desde o inicio da novela a DÓ foi culpada por incriminar o Carlão com a historia da Pedofilia e ela dava em cima dele o tempo todo

  • aparecida

    detesto a maneira como o Carlão é pois por mais que um homem ame uma mulher ele jamais vira um cachorrinho de madame , homem tem de ter personalidade coisa que o personagem não tem

  • aparecida

    a Patricia de mulher fatal não tem nada , parece uma lombriga com crise de cólicas

  • samara rodrigues

    eu adoro a patricia com o carlao quero que eles fiquem juntos

  • claudete

    Ninguem aguenta mais as falcatruas do picasso. Que o autor de um doloroso e longo fim no vilão. Quanto a Patricia; que pare de se bobiar. A novela não pode se limitar ao Picasso e o Carlão. Ainda bem que essa novela tá no fim, porque é difícil de aguentar impunidade mesmo que seja na ficção.

  • francakenia

    Doroteia tem que morre e perder o bebe e patricia fica com carlao

  • sabrina gouveia

    A Patricia tem que morrer,ou perder o bebe. Doroteia tem que escapar e Otavio não podia ser o pai do bebe de Leila só acho.

  • sabrina gouveia

    Carlão é muito bobo. Fika correndo atrás da Patricia a doroteia fazia de tudo por ele e ela só queria dois meses e isso e não conseguiu Patricia ficava dizendo que doroteia não prestava ficava dando em cima de Carlão mais ela nunca foi p cama da Patricia com ele agora a Patricia já ficou com Carlão na cama de doroteia

  • alice

    Eu acho q o carlao tem q fica com a patricia pq a donateia n vale nada ela ta armando para o carlao ela so tava finjindo e por mas q tudo a pa tava confuza e ela sim ama o carlao de verdade

  • izabelle

    cara o Michele nao pode morrer coitado :( eu acho que Carlao deveria ficar com a Patricia se ela nao morrer no parto espero que nao

  • Jo

    Carlão tem que ficar com a Dorotéia. A Patricia é muito chata.