Pecado Mortal: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

Pecado Mortal: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos


A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal. Eles vão ao ar nos próximos dias pela Rede Record às 21:15.

Capítulo 175 – 29 de Maio – Quinta-Feira
Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam lincha-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Caravaggio agradece Starsky e os dois se abraçam, retomando a amizade. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará para polícia. Patrícia promete a Carlão que irá livrá-lo da prisão. Dorotéia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Ela se lamenta e diz não se perdoar por ter feito tanto mal a Carlão. Lívia a ampara e diz que ela é importante para o irmão, deixando-a emocionada. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento. Picasso é levado para prisão em Ilha Grande. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Patrícia rebate as acusações do promotor e diz que Carlão matou os homens por legítima defesa. Mineral ameaça Picasso e diz que ele não sairá vivo da prisão. Picasso promete dinheiro roubado a Veludo em troca de proteção. Anjo agradece Jurandir por ajudá-lo a livrar-se do vício de cocaína. Jurandir recebe correspondência em nome de Veludo e se assusta ao ver a quantidade de dinheiro na caixa. Xampú dá seu depoimento e diz que Carlão matou homens contratados por Quim para matar Patrícia e os filhos. Otávio, Lívia, Juliano e Stella dão seus depoimentos em defesa de Carlão. Dorotéia é chamada pelo promotor para testemunhar e deixa Patrícia chocada. Dorotéia surpreende a todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Carlão sorri para Dorotéia e fica emocionado ao ver o notório pedido de desculpas. Veludo e Mineral combinam emboscada para matar Picasso. Anjo decide voltar para Marechal e cuidar das filhas. Picasso é chamado para depor no julgamento de Carlão. Ele começa inocentando Carlão, mas o acusa no fim de encomendar a morte do próprio pai. Todos se revoltam e Carlão diz para Patrícia que esperava a punhalada de Picasso. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia. Carlão fica emocionado por não poder ajudar Patrícia e Helena assume o caso no tribunal. Bolsa de Patrícia estoura a caminho do hospital e Dorotéia pede ajuda de Pedro, levando-a para discoteca. Otávio interrompe casamento de Danilo e filha de Tufik e diz que irá vingar-se por ele ter traído Carlão. Pedro diz que engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Dorotéia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide se Carlão será inocentado ou culpado.

Capítulo 176 – 30 de Maio – Sexta-Feira
O último capítulo de Pecado Mortal foi repleto de grandes surpresas. A maioria dos personagens teve um desfecho inesperado e emocionante! Carlão foi absolvido de alguns crimes, mas, mesmo assim, a sentença não foi favorável e o hippie foi condenado a 12 anos de prisão. No chão da boate, Dorotéia consegue fazer o parto de Patrícia. As duas se emocionam com o nascimento do bebê. Antes de ser preso, Carlão recebe a notícia que correu tudo bem no parto e fica muito feliz. Das Dores conhece o pai de Patrícia e os dois marcam um passeio. Patrícia compra passagens para o exterior e bola um plano para tirar Carlão da prisão. Na cadeia, Carlão e Picasso tiveram o último acerto de contas. Depois de muitas provocações, os rivais trocaram socos. Carlão segurou a faca contra o pescoço e ordenou que Picasso o matasse, mas o ex-detetive não obedeceu. Carlão provocou o vilão dizendo que o ex-detetive não teve coragem de matá-lo porque é apaixonado por ele. Sem defesa, Picasso declarou que gosta de tudo: homem, mulher, bicho. O ex-detetive fez um desabafo emocionado e, na sequência, se matou com uma faca. Carlão trocou de lugar com Picasso e, de maca, conseguiu fugir da cadeia. O hippie foi ao local combinado com Patrícia e os dois fugiram. Otávio foi surpreendido com um tiro e, mesmo ferido, conseguiu entrar em casa para se despedir de Carlão. O bicheiro morreu nos braços do irmão. No exterior, Carlão refez a vida com Patrícia e abriu uma nova escolinha. O hippie também inaugurou uma biblioteca com o nome de Otávio Vêneto. Além dos três filhos que teve com Patrícia, Carlão também criou os filhos de Otávio e de Picasso. Dorotéia continuou no Brasil com a filha que teve com Carlão. A bicheira fez uma visita à família do hippie. Depois de uma longa temporada na Itália, Marco Antônio Vêneto finalmente apareceu na trama e logo se entendeu com Dorotéia. Com todos os obstáculos superados, Carlão e Patrícia finalmente ficaram juntos e felizes.

O que achou do resumo dos últimos capítulos da novela Pecado Mortal? Fique de olho no Primeiro Notícias!

Fonte: Rede Record – Resumo da novela Pecado Mortal