O Privilégio de Amar: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

O Privilégio de Amar: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da novela O Privilégio de Amar, que conta a história de amor de Cristina (Adela Noriega) e Vítor Manuel (René Strickler). Eles vão ao ar nos próximos dias pelo SBT às 17:30.

Capítulo 128 – 14 de Fevereiro – Sexta-Feira
Cristina grita por um médico e por uma ambulância, enquanto pede a chorar para a mãe não a deixar outra vez. No meio da confusão Tamara foge. A uma pergunta de João da Cruz, Cristina diz-lhe que já perdoou Luciana e espera que não seja demasiado tarde. Luciana quer falar com ela no hospital e Cristina pede-lhe perdão. O punhal apenas feriu Luciana no braço e a sua vida não corre perigo. Entretanto no teatro, Nicolas já em cena diz a sua deixa, enquanto Tamara, caracterizada de Desdémona, levanta o braço e crava-lhe o punhal nas costas. Nicolas já em cena diz a sua deixa, enquanto Tamara, caracterizada de Desdémona, levanta o braço e crava-lhe o punhal nas costas. Nicolas, ao dar-se conta de quem é ela, acaba por estrangulá-la, morrendo ambos. Andre é posto em liberdade. Elizabeth e Artémio adotam um bebe, a quem chamam Luciana. No dia do casamento de Cristina e de Victor Manuel, Bárbara vai de braço dado com o noivo enquanto que Andre entrega a noiva. O padre João da Cruz casa a sua filha.Assim termina uma história de amor e sofrimento.

O que achou do resumo dos próximos capítulos da novela O Privilégio de Amar? Em breve adicionaremos mais resumos. Fique de olho no Primeiro Notícias!

Fonte: SBT – Resumo da novela O Privilégio de Amar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*