‘Malhação’: Adeus, vida de playboy! Martin perde mesada por se casar com Micaela

‘Malhação’: Adeus, vida de playboy! Martin perde mesada por se casar com Micaela


Quem diria que Martin (Hugo Bonemer) um dia fosse se casar. E justo com a Micaela (Lais Pinho). Os astros são realmente malucos, mas o amor desses dois estava escrito nas estrelas. O que não estava nos planos do playboy era o próximo capítulo dessa história: a realidade.

Enquanto comemoram o noivado, Kellen Eleonora (Keruse Bongiolo) chega por ali e deixa Martin em desespero. É que a mulher é assistente do pai dele e ele já sente que bom sinal não pode ser. Ele avisa logo que o coroa autorizou essa festa e ela rebate: “Mas não autorizou festival de advogados pros amigos, shows milionários, blocos faraônicos. E a última bomba: casamento na Candelária com recepção na Ilha Fiscal”. Martin fica de queixo no chão.

Ela aproveita e avisa que o cartão de crédito sem limites, a mesada, o cargo no restaurante e o carro também estão cortados. Já que Martin acha que está pronto para se casar, também deve estar pronto para encarar a vida como um adulto. Isso implica trabalhar como uma pessoa qualquer e se sustentar sozinho.

É, por essa ninguém esperava, muito menos o playboy. Será que ele vai desistir dos planos com Micaela depois dessa? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar quinta-feira, 06/03.

Fonte & Foto: Gshow