A Madrasta: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

A Madrasta: Resumo da novela. O que vai acontecer nos próximos capítulos

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da novela A madrasta, que conta a história de Maria (Victoria Ruffo), uma mulher que perdeu 20 anos de vida ao ser condenada por um crime que não cometeu e agora volta em busca de vingança. Eles vão ao ar nos próximos dias pelo SBT às 16:30.

Capítulo 110 – 18 de Março – Terça-Feira
Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria. Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria. Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção. Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento. Leonel, de uma forma muito original, pede a Lupita que se case com ele. Estrela informa à família que vai se casar com Greco. Estrela e Greco, Ângelo e Alma, Leonel e Lupita, Heitor e Viviam, e Estevão e Maria decidem que se casar no mesmo dia. Daniela diz ao Dr. Ruiz que apesar do tempo não conseguiu se recuperar da morte de Ana Rosa. Maria diz a Estevão que está emocionada. Ele responde que merecem ser felizes. Eles trocam juras de amor e se beijam.

O que achou do resumo do último capítulo da novela A madrasta? Acompanhe mais resumos pelo nosso site. Fique de olho no Primeiro Notícias!

Fonte: SBT – Resumo da novela A madrasta

  • weverton

    eu não queria q demetrio fosse o assasino da patricia

    • Hayane isabelly barbosa silva

      muito legal a sua gentilesa

      • melissa thafines

        claro que não e

  • Hayane isabelly barbosa silva

    maria vc é uma mãe muito legal o eitor e estrela tenque que saber que vc é a mae deles e alba não é a verdadeira mãe de anjelo ela trocou o filho dela pelo da carmen o da alba morreu da quela cobra carmen é uma esselente mãe eu estou descomfiada quem matou a patrícia para botar a culpa em maria é a alba!

  • sabrina

    que pena que ana rosa vai morre ela podia ficar com o doutor !!!!